Panfleto envie suas imagens

O Metaobservatório Institucional da EFLCH está iniciando uma nova fase de coleta de imagens de sua comunidade acadêmica.

Para isso precisamos da ajuda de vocês, alunos, ex-alunos, professores, TAEs etc. O nosso objetivo no momento é receber imagens de momentos no campus, como por exemplo: eventos institucionais, eventos estudantis, cartazes e fotos de convivência no campus.

Caso você tenha imagens significativas de sua autoria ou de domínio público, basta preencher o formulário no link https://observatorioeflch.unifesp.br/participe/envio-de-imagens com seus dados*, consentir com a utilização das imagens pelo Metaobservatório e fazer o upload da imagem.

Obs.: caso você tenha enviado imagens na fase anterior, pedimos por gentileza, enviá-las novamente porque sentimos a necessidade de dados de contato e consentimento de uso delas.

*Os dados pessoais informados neste formulário (telefone e email) serão tratados como confidenciais e utilizados apenas para entrarmos em contato, caso seja necessário.